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Assistência Técnica

O Serviço de Assistência Técnica a Clientes é composto por uma equipa de técnicos que pertence à equipa da Massimo Zanetti Beverage Iberia, distribuídos pelas delegações de Lisboa, Porto, Faro, Almeirim e Funchal.

A Equipa de Assistência Técnica é composta por:

Assistência Técnica exterior – Técnicos que realizam as assistências e montagens de equipamentos directamente nos Pontos de Venda; Assistência Técnica oficina – Técnicos que realizam assistências a equipamentos na oficina da Empresa; e Assistência Técnica Call Center/Administrativa – Colaboradores que recepcionam, encaminham e gerem todos os pedidos de assistência e montagem de equipamentos.

Esta Equipa tem uma vasta experiência na reparação de equipamentos de café. Há mais de 9 anos (idade média de colaboração dos Técnicos), que se empenha na resolução rápida e eficaz, de avarias e manutenção de equipamentos.

Apoiada nas mais recentes tecnologias disponíveis para gerir todo o serviço e trabalhar toda a informação, todos os pedidos de assistência são registados no momento exacto do pedido do cliente e enviados, via net, para o smartphone do técnico mais próximo ou mais disponível
Uma aplicação android que permite ao Técnico a gestão de toda a informação (n.º da ordem de serviço; nome do cliente; morada; contactos; equipamentos; histórico detalhado de todas as assistências desse ponto de venda; todo o stock de peças suplentes da carrinha; dados de facturação, etc.).

A utilização deste sistema garante, ao Call Center, o acesso a toda a informação online de todas as assistências realizadas e por realizar por cada Técnico/Delegação, bem como dos tempos de resposta aos pedidos e a localização exacta de cada Técnico, em qualquer instante.
Desta forma, é possível a gestão de todos os pedidos de assistência, com menor tempo de resposta e menor probabilidade de falhas, logo maior satisfação dos nossos Clientes.

Assistência Técnica: (+351) 707 780231